Desespero! Minhas roupas não servem mais, e agora?

Profissional dá dicas de como começar a dieta sem passar fome

Por Jéssica Lima
Publicado em 22 de agosto de 2022 às 13:40
...

E aí mermã? Como tá por aí? Por aqui tô numa chateação gigantesca. Fui curtir um vale night com o maridão e na hora de vestir a roupa que eu imaginei que ficaria tudo, veio o baque: não serviu em mim! Na hora minha auto estima foi lá pra sola do sapato, mas logo segurei a peteca, peguei outra roupa (que serviu) e fui me embora curtir o pagode.

Pois é, essa situação que aconteceu comigo já deve ter acontecido por aí também, e a luta pra recuperar o peso e corpo que eu tinha antes de engravidar da minha segunda filha não tá fácil! Fico até comparando como foi bem mais rápido quando eu tinha 24 anos e engravidei de Júlia. Sério, em 4 meses parecia que eu nem tinha tido uma filha. Mas agora aos 31, percebo que as coisas complicaram um tantinho.

Eu até entendo que o nosso organismo não é mais o mesmo depois dos 30 e que a genética influência um pouco, mas essa desculpa não está levantando a minha autoestima. Sem dúvidas, subir o zíper do meu short jeans, sim! Por isso, agora que consegui organizar melhor minha rotina estou começando a me dedicar aos exercícios físicos e tentando seguir a dieta (isso é mais complicado para mim porque odeio passar fome).

Eu tive ajuda de profissionais para isso, porém nem todas podem e muitas vezes não sabem por onde começar. Pensando nisso convidei a nutricionista Lucélia Pavão para dar dicas pra gente. Confere aí:

FONTE: YOUTUBE LUCÉLIA PAVÃO

Agora sim, bem explicado… Porém, não podemos esquecer o principal, que é o foco e a força de vontade. Se tivermos isso, com certeza iremos conseguir nossos objetivos e chegar aquele peso ideal na balança e nos sentirmos felizes com o que vemos no espelho. Até porque sem felicidade a gente não brilha, e sem brilho a gente não atrai coisas boas. Gostaram do nosso bate papo? até o próximo post.

Bjooos

Tags:, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Oie!

Mãe, madrasta, esposa, dona de casa, publicitária, apresentadora, locutora e agora, oficialmente blogueira de assuntos maternos e femininos!

Ufa! Essa sou. E como será que consigo ser tudo isso em uma só?

Fácil, em algum momento uma dessas coisas vou fazer mal feito. E quer saber? Tá tudo bem! Esse negócio de abraçar o mundo com as duas mãos não é comigo.

E se com essa pequena descrição você se identificou, seja bem-vinda ao nosso lugar de trocas de experiências nesse portal.

Beijooooos

Categorias
  • comportamento (1)
  • Sem categoria (3)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.