Cumã recebe praça da bíblia totalmente revitalizada

Moradores da comunidade de Cumã , já podem aproveitar o espaço de lazer e academia

Por Natalia Soares
Publicado em 6 de dezembro de 2021 às 15:33

Moradores da comunidade de Cumã , já podem aproveitar o espaço de lazer e academia ao ar livre

Na manhã dessa segunda-feira (6), a Prefeitura de Guimarães, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura,  entregou a reforma e revitalização da praça da Bíblia na comunidade de Cumã, onde foram colocados quiosques, melhoramento na iluminação pública, pinturas e total infraestrutura com aplicação de uma academia ao ar livre que proporcionará que pessoas de várias faixas etárias, de maneira gratuita possam usufruir dos equipamentos em uma área completa para o lazer e muito outros atrativos. 

 “Entregamos essa praça da Bíblia para a comunidade de Cumã totalmente revitalizada e junto com ela os equipamentos de ginástica ao ar livre que tem por objetivo melhorar a qualidade de vida da população. Essa é a primeira de muitas que ainda serão construídas na gestão Eu amo Eu cuido”, disse o prefeito Osvaldo Gomes.

Guimarães continua sendo um canteiro com várias obras em construção. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá

Sejam bem-vindos ao perfil de Guimarães!

Aqui você ficará por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais. Orgulhamo-nos de ser uma terra com 266 anos de história. Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e, principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes, um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.