A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE GUIMARÃES ESTÁ ATUANDO NA PROTEÇÃO CONTRA A COVID-19

A vigilância sanitária de Guimarães está atuando na proteção contra a Covid- 19. Para conscientizar

Por Natalia Soares
Publicado em 18 de janeiro de 2022 às 09:01

A vigilância sanitária de Guimarães está atuando na proteção contra a Covid- 19. Para conscientizar e garantir a fiscalização, a vigilância entregou nos bares,  lanchonetes, lojas e demais estabelecimentos públicos e privados o decreto 001/2022 que suspende  eventos que gerem aglomeração.

Segundo Ismael Mendes, coordenador da Vigilância Sanitária e Ambiental,  o objetivo é para que a população e donos de  estabelecimentos em geral,  não  relaxem as medidas de prevenção contra a covid-19 e mantenham todos os cuidados de higiene, como disponibilizar álcool gel ou água e sabão neutro na entrada dos estabelecimentos, manter o uso obrigatório de máscaras, distanciamento  social e controle interno da quantidade de clientes.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.