ENTREGA DOS ESPELHOS DO SISTEMA DE BENEFÍCIOS DO CIDADÃO

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenação do Cadastro Único, promoveu na manhã

Por Natalia Soares
Publicado em 24 de janeiro de 2022 às 08:13

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenação do Cadastro Único, promoveu na manhã do dia 11/01/2022 no Teatro Guarapiranga a entrega dos espelhos do Sistema de Benefícios do Cidadão- SIBEC e orientações sobre este novo programa de transferência de Renda para  188 novos beneficiários do Auxílio Brasil que estavam na fila de espera do Governo Federal. Vale destacar que o Auxílio Brasil é o benefício que substitui o antigo Bolsa Família. Por meio dele, beneficiários recebem mensalmente um valor mínimo de até R$ 400,00. O Auxílio Brasil é concedido a famílias inscritas no Cadúnico que atenderem aos requisitos de limite de renda.
Estiveram presentes nesta reunião, a Secretária Municipal de Assistência Social-Olivia Gonçalves que fez a acolhida dos beneficiários, a Coordenadora do CRAS-Valéria Martins, a Coordenadora do CADUNICO- Thalita Avelar que deu todas as orientações sobre o novo benefício e o Assistente Social e Técnico de Referência do CRAS Walberth Carvalho.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu Cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.