REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL MARIA ALICE COUTINHO VAI GARANTIR MAIS SAÚDE À POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO  

As obras vão promover melhorias nas condições de trabalho e no atendimento da população em

Por Natalia Soares
Publicado em 7 de fevereiro de 2022 às 16:24

As obras vão promover melhorias nas condições de trabalho e no atendimento da população em geral.

As obras da reforma do Hospital Municipal Maria Alice Coutinho, no centro de Guimarães, seguem em andamento. A iniciativa foi realizada pela Prefeitura de Guimarães, e conta com recursos municipais e de emenda parlamentar. Visando garantir à população do município atendimento com melhor qualidade e humanização.

O projeto consiste em uma reforma estrutural e prevê serviços de uma nova cobertura com telha canal; instalação de novo forro; substituição do piso; instalações hidráulicas, sanitárias e elétricas; novas louças e metais; novo sistema de iluminação, pintura e muito mais.

Para Prefeito Osvaldo Gomes, o Hospital Municipal Maria Alice Coutinho, em sua nova estrutura possibilitará um melhor atendimento à população. “Mais comodidade pois os profissionais irão atender em melhores condições. Reforma das enfermarias e de outros ambientes, como os banheiros, será completa e implicará positivamente nos resultados, promovendo mais conforto tanto para o paciente quanto para o acompanhante”, disse.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá

Sejam bem-vindos ao perfil de Guimarães!

Aqui você ficará por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais. Orgulhamo-nos de ser uma terra com 266 anos de história. Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e, principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes, um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.