Corpo de Bombeiros e prefeitura de Guimarães realizam entrega de máscaras para alunos do Colégio Militar 2 de Julho

Na manhã desta segunda-feira (14), aconteceu no Ginásio Poliesportivo Rubem Teixeira Goulart, entrega de máscaras

Por Natalia Soares
Publicado em 14 de fevereiro de 2022 às 09:11

Na manhã desta segunda-feira (14), aconteceu no Ginásio Poliesportivo Rubem Teixeira Goulart, entrega de máscaras personalizadas para os alunos do Colégio Militar 02 de Julho, unidade xx, UEB Nossa Senhora de Assunção. A ação foi uma parceria da prefeitura de Guimarães com o Corpo de Bombeiros e o objetivo foi padronizar os alunos, para se adequarem às regras e normas da escola.

O prefeito Osvaldo Gomes acompanhou a entrega ao lado do Capitão Firmino e disse que a entrega é importante para que os alunos e professores frequentem as aulas com segurança.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Firmino destacou:

” Essa entrega de máscaras realizada hoje representa a padronização dos nossos alunos e a necessidade de seguirmos as regras sanitárias impostas pela Covid-19″, oferecendo um ambiente escolar seguro aos professores e alunos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.