EQUIPE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZOU UMA AÇÃO DE SANITIZAÇÃO NA CRECHE ANJINHOS DE DEUS 

A prefeitura de Guimarães através da Equipe da Vigilância Sanitária, realizou uma ação de sanitização

Por Natalia Soares
Publicado em 16 de fevereiro de 2022 às 17:05

A prefeitura de Guimarães através da Equipe da Vigilância Sanitária, realizou uma ação de sanitização para afastar a infestação de pombos na creche Anjinhos de Deus, na sede.

Foram colocados repelentes natural e granulado.

“O espanta pombo é um repelente natural composto por eucalipto e cravinho. O odor para as aves é forte, mas não é tóxico e não agride a saúde das aves”, explicou o coordenador da Vigilância Ismael Mendes.

O objetivo da ação foi de preservar a saúde dos funcionários, pois às crianças estão tendo aulas remotas.  Os pombos transmitem doenças por fezes e piolhos. Os produtos foram colocados na laje, nos forros das salas e em cima da tampa da caixa d’água onde os mesmos costumam pousar.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.