Prefeitura de Guimarães está realizando reforma e adaptação no Núcleo de Apoio a Saúde (NASF)

A Prefeitura de Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando uma reforma

Por Natalia Soares
Publicado em 8 de abril de 2022 às 15:36

A Prefeitura de Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando uma reforma e adaptação no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). Dentre as melhorias, a troca de janelas, o fechamento e abertura de novas entradas, pinturas em geral, reparos no telhado, banheiros e na estrutura do prédio, no sistema de iluminação, além de outras intervenções necessárias para o bom funcionamento do local.

A iniciativa vai melhorar o atendimento à população garantindo mais conforto e bem estar, tanto para os pacientes quanto para os funcionários.

Para o prefeito Osvaldo Gomes, as obras são necessárias e refletem no compromisso da gestão em garantir espaços de qualidade para atender a população. “Além de construir obras, precisamos também manter as existentes em bom funcionamento, garantindo a qualidade dos serviços ofertados à nossa população”, disse.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá

Sejam bem-vindos ao perfil de Guimarães!

Aqui você ficará por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais. Orgulhamo-nos de ser uma terra com 266 anos de história. Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e, principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes, um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.