Audiência em parceria com a Equatorial esclarece sobre iluminação pública em Guimarães

Em parceria com a empresa Equatorial Energia, a prefeitura de Guimarães realizou uma Audiência Pública

Por Natalia Soares
Publicado em 13 de maio de 2022 às 15:37

Em parceria com a empresa Equatorial Energia, a prefeitura de Guimarães realizou uma Audiência Pública nesta quinta-feira, 13, no Auditório Alice Gomes. O objetivo foi trazer esclarecimentos sobre a temática de ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Entre outros assuntos, foram pautados: as principais causas do déficit de arrecadação; contratos de prestação de serviços de arrecadação da CIP; alteração do parque; formas de cobrança da iluminação pública. O evento contou com a presença de Josenilson Monteiro, consultor de grandes clientes; do prefeito Osvaldo Gomes; vereadores; representantes de comunidades rurais e quilombolas; entre outras lideranças.

Na ocasião, foram abordados, também, os investimentos da Equatorial na rede elétrica de Guimarães. “A nossa vinda aqui hoje é importante, pois tem como objetivo, esclarecer que a responsabilidade pela iluminação pública é do município. Mas, a população precisa fazer sua parte. Agradecemos o convite da prefeitura e parabenizamos essa iniciativa da administração do prefeito Osvaldo Gomes por buscar essas informações e manter a população ciente”, disse Josenilson.

Prefeitura de Guimarães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.