ESF Bom Samaritano realiza ações do Programa Saúde na Escola

A Estratégia de Saúde da Família Bom Samaritano (ESFBS), em parceria com os profissionais do

Por Natalia Soares
Publicado em 3 de junho de 2022 às 09:23

A Estratégia de Saúde da Família Bom Samaritano (ESFBS), em parceria com os profissionais do NASF, esteve desenvolvendo o Programa Saúde na Escola (PSE) na UEB Dr. Urbano Santos, no dia 02/06. A equipe, coordenada pela enfermeira Silviane Fernandes, juntamente com o enfermeiro Márcio Araújo, a psicóloga Olga Sales, as nutricionistas Rayanna Ribeiro e Lady, a fisioterapeuta Suzy Costa, o Educador Físico José Raimundo (Zoca), o médico Eleilson, as técnicas em enfermagem Jodaine Rabelo e Kássia Souto e os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) José Francisco, Ana Carla, Mike Fred e Shírley Avelar, ofereceu serviços de saúde, momentos de lazer e relaxamento. O PSE faz parte das ações da Atenção Básica e tem como objetivo identificar situações de agravos à saúde e trabalhar a prevenção, contribuindo, assim, para o desenvolvimento e crescimento de crianças e adolescentes.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.