Movimento na Feirinha Guimarães confirma sucesso da iniciativa

O bloco Amigos do Samba foi destaque na Feirinha Guimarães deste domingo

Por Natalia Soares
Publicado em 7 de junho de 2022 às 08:53

O primeiro domingo de junho, em Guimarães, foi diferenciado com a alegria de quem esteve presente em mais uma realização da Feirinha Guimarães, que sempre começa com o café da manhã caprichado, disponível em diversos locais da feira. Pra quem quis lanche e almoço, oferta também não faltou. Sem falar de produtos como roupas, calçados, bijuterias, artesanato, plantas, produtos agrícolas e muito mais.

Quem foi ao local, também se divertiu com apresentações dos artistas da terra e com o bloco Amigos do Samba de Guajerutiua. O serviço de saúde é indispensável e, pensando no bem estar dos frequentadores, foi oferecido atendimento com profissionais da área.  A Feirinha Guimarães é um evento voltado para famílias e amigos, sendo assim, as atividades esportivas não poderiam ficar de fora.

Se você perdeu desta vez, não perca a próxima, que será no dia 3 de julho. O prefeito Osvaldo Gomes destaca que este evento, em toda a sua grandiosidade, é a concretização de um sonho: “A Feirinha Guimarães foi pensada em conjunto com as nossas secretarias municipais. Foi mais um domingo de sucesso, e esse momento vem para concretizar a nossa feira como algo que já é permanente na nossa cidade. Aqui, podemos mostrar a força dos nossos empreendedores locais, movimentar nossa região e alavancar o turismo.’’

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá

Sejam bem-vindos ao perfil de Guimarães!

Aqui você ficará por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais. Orgulhamo-nos de ser uma terra com 266 anos de história. Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e, principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes, um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.