INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Uma das metas da Prefeitura Municipal de Guimarães, através da Secretaria Municipal de Educação é

Por Natalia Soares
Publicado em 16 de junho de 2022 às 09:32

Uma das metas da Prefeitura Municipal de Guimarães, através da Secretaria Municipal de Educação é implantar laboratórios de informática em todas as escolas da rede municipal de ensino com o objetivo de proporcionar uma melhor aprendizagem aos nossos alunos além de inseri-los no mundo tecnológico e digital.
O Prefeito Osvaldo Gomes, acompanhado da secretária de educação Marinilde de Deus Machado, estiveram no Colégio Militar, Unidade XX, 02 de Julho,  Nossa Senhora da Assunção fazendo a entrega de computadores para que sejam instalados nos laboratórios de informática.

Para o prefeito Osvaldo Gomes, a educação vimaranense só tem a avançar  ainda mais, colocando o município de Guimarães em destaque na região, como sempre foi.
“Só podemos mudar a realidade do nosso país com investimentos na Educação. E não medimos esforços para que todas as escolas possam ofertar o melhor aos nossos alunos, pois é uma das maiores prioridades da nossa gestão. O objetivo é inovar cada vez mais e alcançar todos os alunos, proporcionando-lhes um futuro de oportunidades”.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.