SEMED realiza reunião com pais para orientar sobre educação inclusiva em Guimarães

Na manhã desta quinta-feira, dia 03 de março, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoveu

Por Natalia Soares
Publicado em 3 de março de 2023 às 16:39

Na manhã desta quinta-feira, dia 03 de março, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoveu uma importante reunião com os pais dos alunos que necessitam de um ensino especial. O objetivo principal do encontro foi esclarecer e orientar os pais sobre o funcionamento da sala e recurso multifuncional, a fim de que ficassem cientes sobre como está sendo realizado o atendimento especializado e como a gestão está trabalhando em prol da educação inclusiva no município.
A reunião foi de grande importância, pois proporcionou aos pais a oportunidade de tirar dúvidas e dar sugestões para a SEMED, de modo a continuar aprimorando cada vez mais a educação inclusiva no município. Além dos pais, estiveram presentes a diretora de ensino, Sandra Maia, a coordenadora Luzinalva Cartagenes e a equipe multidisciplinar da SEMED.
Com essa iniciativa, a SEMED demonstra o compromisso em melhorar a qualidade do ensino para todos os alunos, incluindo aqueles que necessitam de atenção especial. Espera-se que essa reunião tenha contribuído para o fortalecimento da parceria entre a escola e a família na busca pela inclusão educacional.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá

Sejam bem-vindos ao perfil de Guimarães!

Aqui você ficará por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais. Orgulhamo-nos de ser uma terra com 266 anos de história. Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e, principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes, um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.