Semana da Mulher com programação de valorização às mulheres vimarenses

O SEBRAE participou da programação com a palestra "Dando um salto no meu negócio", especialmente voltada para mulheres empreendedoras

Por Natalia Soares
Publicado em 11 de março de 2023 às 16:11

A Prefeitura de Guimarães realizou uma semana com muitas atividades dedicadas às mulheres, para celebrar o Dia Internacional da Mulher e o Dia Municipal da Mulher Vimaranense, no dia 11 de março. Nesse período, rodas de conversas aconteceram na sede, em Cumã e nos interiores, além do Encontro de Lideranças Femininas do município, no CDC. O SEBRAE participou da programação com a palestra “Dando um salto no meu negócio”, especialmente voltada para mulheres empreendedoras. Para encerrar em grande estilo, a nossa Feirinha Guimarães Especial da Mulher teve sua programação 100% direcionada às mulheres vimaranenses. O evento contou com atendimentos de saúde, beleza, muita diversão e entrega de brindes. A Semana da Mulher em nosso município reafirmou o compromisso da Prefeitura de Guimarães em promover o empoderamento feminino, abrindo espaço para momentos de reflexão, aprendizados, além de lazer e cuidados pessoais.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá

Sejam bem-vindos ao perfil de Guimarães!

Aqui você ficará por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais. Orgulhamo-nos de ser uma terra com 266 anos de história. Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e, principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes, um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.