FEIRINHA GUIMARÃES: EVENTO CRESCE E GERA OPORTUNIDADES DE RENDA PARA EMPREENDEDORES LOCAIS

Feirinha Guimarães gera oportunidades de renda para os empreendedores da região.

Por Natalia Soares
Publicado em 5 de abril de 2023 às 11:15

A Feirinha Guimarães tem se destacado na região como uma importante iniciativa que oferece oportunidades de renda para empreendedores locais. No último domingo, dia 2, o evento foi realizado mais uma vez, atraindo um grande público e registrando sucesso nas vendas. A prefeitura de Guimarães é responsável pela iniciativa, com o apoio de suas secretarias, que trabalham incansavelmente para garantir a realização do evento.

Além das vendas, a Feirinha Guimarães promove momentos de descontração, com música ao vivo e apresentações culturais, como o Tambor de Crioula. É importante ressaltar que a prefeitura tem apoiado não só a feira, mas também outros projetos e ações que visam o bem-estar da população, demonstrando o compromisso com o cuidado da cidade e de seus habitantes. Com o sucesso da Feirinha Guimarães, a cidade conta com mais uma opção de lazer e a economia local é fortalecida, gerando mais oportunidades de renda para os empreendedores da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá

Sejam bem-vindos ao perfil de Guimarães!

Aqui você ficará por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais. Orgulhamo-nos de ser uma terra com 266 anos de história. Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e, principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes, um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.