PREFEITO OSVALDO GOMES PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE ADESÃO DE GUIMARÃES AO PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

A regularização fundiária visa reduzir as ocupações irregulares, por meio da titularização, reconhecendo o direito à propriedade.

Por Natalia Soares
Publicado em 20 de abril de 2023 às 16:58

Prefeitos e prefeitas do CONGUARÁS (Consórcio dos Municípios do Polo Floresta dos Guarás) reuniram-se, nesta quarta-feira (19), com a Juíza Auxiliar da Corregedoria de Justiça, Dra. Ticiany Palácio, para tratar da adesão e execução do programa de regularização fundiária urbana e rural – Programa Registro para Todos. 
A ação é uma iniciativa do Tribunal de Justiça, em parceria com o Governo do Estado e Municípios.
Representando Guimarães, o prefeito Osvaldo Gomes esteve presente na reunião e se pronunciou destacando a importância da implantação do programa nos demais municípios e, em Guimarães, uma vez que centenas de pessoas ainda não possuem o título de suas terras. 

O gestor enfatizou que essa realidade está mais presente na zona urbana, especialmente aonde se localizam os bairros de Nova Vila, Vila São José e Vila Margarete. 

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá

Sejam bem-vindos ao perfil de Guimarães!

Aqui você ficará por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais. Orgulhamo-nos de ser uma terra com 266 anos de história. Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e, principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes, um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.