Novo acesso entre Bequimão e Central do Maranhão abre caminho para o turismo em Guimarães

Inauguração da estrada MA-211 impulsiona turismo no Litoral Ocidental Maranhense

Por Natalia Soares
Publicado em 9 de maio de 2023 às 10:08

Neste domingo, dia 7 de maio, o clima de festa tomou conta do Litoral Ocidental Maranhense, com a inauguração da estrada MA-211, que liga os municípios de Bequimão e Central do Maranhão. O governador Carlos Brandão veio especialmente para o evento, e a comitiva vimarense foi composta pelo prefeito Osvaldo Gomes, secretários, vereadores e colaboradores da gestão municipal.
A nova estrada representa inúmeras vantagens para a população, uma vez que consiste em uma nova rota de acesso de Guimarães e de todo o Litoral Ocidental à capital São Luís. Uma das possibilidades que esse novo acesso traz é o fomento do turismo regional, que há muito tempo esteve à espera de poder compartilhar com o mundo as riquezas naturais e culturais de suas cidades.
Guimarães vive as vésperas de um grande avanço em suas atividades turísticas, na promoção de suas belas praias, rios, manguezais e sítios históricos que contam a história do povo vimaranense. É um novo tempo que se inicia!

“É com muita alegria que testemunhamos a inauguração da estrada MA-211, que representa um grande avanço para a nossa região. Com esse novo acesso, estamos prontos para mostrar ao mundo as belezas naturais e culturais de Guimarães e do Litoral Ocidental Maranhense. Nosso município está preparado para receber turistas e proporcionar experiências incríveis, que ficarão para sempre na memória de quem nos visita. Agradeço ao governador Carlos Brandão e a todos os colaboradores envolvidos na realização dessa importante obra”, destaca o prefeito Osvaldo Gomes.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá

Sejam bem-vindos ao perfil de Guimarães!

Aqui você ficará por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais. Orgulhamo-nos de ser uma terra com 266 anos de história. Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e, principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes, um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.