Com nota 10, Município de Pedreiras é a cidade mais transparente do Maranhão de acordo com relatório do TCE.

Um ano de gestão foi o suficiente para que a Prefeitura de Pedreiras tivesse uma

Por João Pedro Soares
Publicado em 10 de dezembro de 2021 às 13:49
...

Um ano de gestão foi o suficiente para que a Prefeitura de Pedreiras tivesse uma transformação no quesito transparência.

Após assumir o cargo a prefeita Vanessa Maia, comprometeu-se em elevar o nível de transparência da cidade assinando um termo de compromisso com o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, permitindo que a Controladoria Geral da união auditasse os processos quando aderiu ao programa do Time Brasil, e logo após também implantou uma metodologia de trabalho através da Ouvidoria.

O decreto de descentralização dos poderes assinado pela Chefe do Executivo e a regulamentação do diário oficial permitiram que a gestão municipal obtivesse uma ótima avaliação junto ao Tribunal de Contas do Estado.

Para a prefeita Vanessa Maia, a manhã desta sexta feira, 10, foi motivo de muita alegria e agradecimento a toda equipe do governo, pois além de ser o seu aniversário, o povo pedreirense também recebeu um presente com a divulgação do resultado do Tribunal de Contas, pois é fato histórico a nota 10 em transparência alcançada pelo município.

Confira

https://apps.tce.ma.gov.br/avaliacao-transparencia/#/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.