Secretaria de Infraestrutura de Pedreiras realiza melhorias na ruas do Bairro Maria Rita

Nos últimos dias, devido a chegada do inverno, Pedreiras recebeu um grande volume pluviométrico, o

Por João Pedro Soares
Publicado em 3 de janeiro de 2022 às 16:55
...

Nos últimos dias, devido a chegada do inverno, Pedreiras recebeu um grande volume pluviométrico, o que ocasionou transtornos em alguns pontos da cidade, como o Bairro Maria Rita.

No entanto, na manhã desta segunda feira, 03, toda mão de obra da secretaria de Infraestrurura foi direcionada até o local para realizar a limpeza das vias, que foram obstruídas pela lama, com o intuito de facilitar a trafegabilidade da população. No local também está realizado a capina das ruas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcos Gaúcho, as ações são a curto prazo, mas até o final do corrente mês, a licitação para da início aos trabalhos permanentes no bairro, deverá ser concluída.

“O Bairro Maria Rita é um dos mais afetados durante o período chuvoso, e estamos sendo incansáveis para solucionar este problema, e em breve a licitação será concluída, e isso é um sonho antigo dos moradores, e que a gestão Tempo de Reconstruir não medirá esforços para executa-lo” Destacou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.