ADOLESCENTES PEDREIRENSES ESTÃO EMPREENDENDO GRAÇAS AO PROGRAMA JEPP

O programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos de Pedreiras já está colhendo frutos, alunos da U.E.

Por João Pedro Soares
Publicado em 10 de março de 2022 às 11:36
...

O programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos de Pedreiras já está colhendo frutos, alunos da U.E. Carlos Martins já estão abrindo o seu próprio negócio é pra legaliza-los como micro empreendedor individual os pais destes alunos foram à sala do empreendedor.

Na oportunidade, os adolescentes e seus pais já puderam participar de uma consultoria individual com o consultor do SEBRAE, Aldenir Rodrigues.

Os pais mencionaram orgulhosos de seus filhos a importância do programa JEPP na escola. “Foi através do programa que eles despertaram a vontade de empreender e nós estamos aqui os apoiando, agradecemos também o incentivo da sala do empreendedor..” disse Shirley Leite, mãe dos adolescentes.

A agente de desenvolvimento da sala do empreendedor Joyce Regiane ficou feliz pelo programa que começou há pouco tempo já estar trazendo resultados.
“Nós ficamos muito felizes por saber que nossas crianças e adolescentes já estão empreendendo, vemos que Pedreiras está no caminho certo para geração de renda e empregos.”

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.