FÓRUM DO SELO UNICEF FOI REALIZADO NA ZONA RURAL DE PEDREIRAS

como principal intuito planejar políticas públicas de acordo com a demanda da comunidade para crianças e adolescentes.

Por João Pedro Soares
Publicado em 10 de março de 2022 às 18:16
...

Aconteceu na tarde deste dia 09 de março de 2022 no povoado marianopolis, o Fórum do Selo Unicef. O fórum tem como principal intuito planejar políticas públicas de acordo com a demanda da comunidade para crianças e adolescentes.

Fizeram parte do evento secretarias como a de saúde, assistência social, educação, juventude, mulher, Conselho tutelar e CMDCA, com o intuito de contribuir e participarem destas políticas.

Foram tratadas temáticas como a vacinação das crianças, gravidez na adolescência, garantia dos direitos fundamentais da criança e do adolescente, entre outros.

A secretária da Assistência Social Carol Melo falou sobre a importância deste fórum para as crianças e adolescentes e do compromisso da prefeitura de Pedreiras com o selo Unicef “ A prefeitura aderiu e nos comprometemos em nos empenharmos para que todas as ações aconteçam em prol das nossas crianças e adolescentes.”

Tags:, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.