PREFEITURA DE PEDREIRAS CRIA O PROGRAMA CENTELHA QUE VISA ESTIMULAR A CRIAÇÃO DE EMPREENDIMENTOS INOVADORES NO MUNICÍPIO

A gestão tempo de reconstruir está sempre em busca de inovação, tecnologia e educação. Pensando

Por João Pedro Soares
Publicado em 14 de março de 2022 às 16:19
...

A gestão tempo de reconstruir está sempre em busca de inovação, tecnologia e educação. Pensando nisso, busca incentivos para aprimorar e fomentar o empreendedorismo e os talentos pedreirenses.

Assim apresentou a Pedreiras na última semana o programa Centelha, que busca estimular a criação de empreendimentos inovadores.

A iniciativa promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações foi trazida para Pedreiras com o intuito de oportunizar os nossos jovens acreditando no seu potencial

“Resolvemos apresentar para Pedreiras o programa Centelha para mostrar para os inovadores, como se deve fazer um investimento, as vezes existe a ideia mas não sabe como investir, trouxemos essa apresentação para dizer que existe sim incentivo estadual e federal.. quem sabe não saia de Pedreiras ideias e resoluções para grandes problemas?” completou Chico da Tv, secretário de Planejamento do município, sobre o projeto.

Para mais informações:

Www.programacentelha.com.br/ma

Tags:, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Categorias
  • EDUCAÇÃO (1)
  • Sem categoria (30)
  • ZONA RURAL (1)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.