PROJETO ELAS NO COMANDO É APRESENTADO EM PEDREIRAS

A gestão tempo de reconstruir valoriza as mulheres, e trabalhando nesta valorização nasceu o projeto

Por João Pedro Soares
Publicado em 14 de março de 2022 às 16:18
...

A gestão tempo de reconstruir valoriza as mulheres, e trabalhando nesta valorização nasceu o projeto “Elas no Comando” Transformando Vidas.

Na manhã desta sexta feira 11 de março de 2022 foi realizada no Centro de Referência Especializado de Assistência Social uma reunião de apresentação deste projeto e palestra com o tema: “Valorização da Mulher e Medidas Protetivas” com a assistente social Suzana Pachêco e a advogada da secretaria da mulher Weyna Barros.

“O projeto tem o intuito de promover independência financeira dessas mulheres, profissionaliza-las e mudar a forma de se ver, se amar, se conhecer e principalmente se respeitar” afirmou Paixão Alencar, coordenadora do CRAS.

Participou também do evento a presidente da Comissão da Mulher e Advogada da OAB/Pedreiras Rita Fabrice que mencionou a importância da palestra “ São importantes para o conhecimento dos tipos de violências e com isso quebrar este ciclo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.