MULHER EMPREENDEDORA- CURSOS E OFICINAS NO MÊS DA MULHER

Crescimento empresarial, gestão, oportunidade, inovação no empreendedorismo e consultorias são assuntos tratados e serviços que

Por João Pedro Soares
Publicado em 15 de março de 2022 às 16:29
...

Crescimento empresarial, gestão, oportunidade, inovação no empreendedorismo e consultorias são assuntos tratados e serviços que estão sendo oferecidos durante os quatro dias de cursos e oficinas “Mulher Empreendedora”, realizado pela prefeitura de Pedreiras em parceria com o SEBRAE.

O evento que teve início na noite desta segunda-feira 14 de março de 2022 e se estenderá até o dia 17 é mais uma realização no mês da mulher e conta com o apoio das secretarias de assistência social e da mulher,do projeto “Elas no comando” e está sendo promovido pela prefeitura de Pedreiras por meio da Sala do Empreendedor.

Estes cursos e oficinas são mais um apoio da gestão Tempo de Reconstuir às mulheres que têm o seu próprio negócio, afim de valorizá-las e contribuir para o seu crescimento.

“Estamos sempre apoiando para que estas mulheres tenham a sua independência financeira, seu crescimento e claro, fomentar a economia do município. É importante que elas saibam que podem contar com a nossa gestão e com a Sala do Empreendedor.” Afirmou Vanessa Maia, prefeita de Pedreiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.