Escola Municipal do povoado São Raimundo,zona rural de Pedreiras passa por reformas e será entregue sábado,17 de setembro.

Com o propósito de levar uma educação de qualidade a todo município, a Prefeitura de

Por Thony Maranhão
Publicado em 14 de setembro de 2022 às 16:42
PRÉDIO ATUAL APÓS REFORMA
PRÉDIO ANTES DA REFORMA

Com o propósito de levar uma educação de qualidade a todo município, a Prefeitura de Pedreiras, por meio da Secretaria de Educação vem gradativamente ampliando e reformando todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino. A Escola Municipal Sotero dos Reis, localizada no Povoado São Raimundo foi uma das escolas que foram contempladas com a reforma, e hoje conta com um espaço mais agradável para abrigar alunos e professores no que tange ao ensino aprendizagem.

Antes o prédio da escola não oferecia a mínima condição para o bom aprendizado dos alunos, não possuía forro, não era climatizada entre outros problemas. Mas através da gestão Tempo de Reconstruir a história é outra, a escola recebeu nova pintura, novo forro em todo o prédio, além de salas climatizadas e lousas de vidro propiciando mais saúde para o professor que não mais será obrigado a usar o giz e sim o pincel. Todo esse trabalho demonstra o carinho e o compromisso de uma administração que não mede esforços para fazer sempre o melhor em beneficio de seu povo.

De acordo com a prefeita Vanessa Maia todo este trabalho faz parte de seu compromisso de campanha e que mais escolas tanto da sede quanto da zona rural passarão por grandes transformações e o mesmo padrão. A unidade de Ensino Sotero dos Reis será entregue sábado,17 de setembro às 9h da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.