PREFEITURA DE PEDREIRAS ABRE PROGRAMAÇÃO NATALINA “PEDREIRAS ILUMINADA”.

A Prefeitura Municipal de Pedreiras, através do Fundação Pedreirense de Cultura (FUP),deu início na noite

Por Thony Maranhão
Publicado em 21 de dezembro de 2022 às 21:52
...
Palácio Municipal de Pedreiras, sede do Poder Executivo

A Prefeitura Municipal de Pedreiras, através do Fundação Pedreirense de Cultura (FUP),deu início na noite desta quarta-feira,21 a grande festa de Natal denominada de “Pedreiras Iluminada” Luz para Reconstruir, cuja programação se estenderá até sexta-feira,23, com diversas apresentações natalinas.
Na noite que abriu o evento a prefeita Vanessa Maia falou sobre a satisfação de poder realizar essa data tão especial.O evento contou com uma multidão de pessoas que superlotaram o pátio do Palácio Municipal.
Participaram também do evento veradores do município,secretários do governo municipal,o empresário Fred Maia e demais convidados.
Durante o evento as crianças tiveram a visita do Papai Noel que abrilhantou ainda mais a festa. Em seguida o Papai Noel fez a alegria das crianças com a distribuição de doces e brinquedos.
O papai Noel juntamente com a prefeita Vanessa Maia fizeram a distribuição de brinquedos para todas as crianças que estavam na festa.
De acordo com o presidente da FUP, Maurício Monteiro, o trabalho desenvolvido foi muito gratificante e importante para as crianças, pois além de levar diversão e lazer, a presença do Papai Noel também leva esperança e mantém viva a tradição de festejar o Natal.
E em nome do Prefeita agradeceu a todos que se empenharam para realização deste momento.
Esperamos nas demais noites a participação da população pedreirense,pois essa festa é feita especialmente para eles e aos visitantes, concluiu Maurício.

prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia
Maurício Monteiro presidente FUP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.