PREFEITURA REALIZOU A 2ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ADOÇÃO DE CÃES.

FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES

Por Thony Maranhão
Publicado em 22 de dezembro de 2022 às 21:24
...

A Prefeitura de Pedreiras, por meio da secretaria de meio ambiente realizou a 2ª edição da Feirinha de adoção “Adote uma vida” na manhã desta quinta-feira,22, na praça Correa de Araújo.

No local, o público pode apreciar os cachorrinhos que estiveram ali disponíveis a espera de um lar.

Atualmente Pedreiras conta com um centro de acolhimento aos animais abandonados, uma iniciativa que partiu da atual gestão que preocupada com os animais em situação de rua, resolveu criar um local adequado para os devidos cuidados, onde eles são acompanhados por um veterinário responsável para que a partir desses cuidados possam em seguida conseguir um lar.  

Para adotar é um cãozinho é preciso realizar um cadastro e apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço residencial e assinar o Termo de Responsabilidade, comprometendo-se a manter o animal nos limites de sua residência, para que o animal não tenha acesso à rua desacompanhado.

A feirinha tem como objetivo principal controlar a população de cães abandonados, além de promover programas de adoção por meio de feiras para que os interessados possam adotá-los.

 “Adotar é gesto de Amor e de RESPONSABILIDADE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.