CANTATA DE NATAL ENCERRA PROGRAMAÇÃO DA SEGUNDA EDIÇÃO DO “PEDREIRAS ILUMINADA”. 

Encerrando a programação natalina “Pedreiras Iluminada, Luz para Reconstruir”, o público presente assistiu na noite

Por Thony Maranhão
Publicado em 23 de dezembro de 2022 às 23:28
...
CORAL DE CRIANÇA DA ESCOLA IMACULADA CONCEIÇÃO

Encerrando a programação natalina “Pedreiras Iluminada, Luz para Reconstruir”, o público presente assistiu na noite desta sexta-feira, 23 de dezembro, várias apresentações dos corais da Escola Imaculada Conceição, Vozes de Benedito, Vozes da Princesa e o coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pedreiras que estiveram se apresentando no palco.

Programação esta, idealizada pela Fundação Pedreirenses de Cultura (FUP) e Prefeitura de Pedreiras, teve por finalidade resgatar o brilho do natal.

“Não se trata apenas de uma tradição, é uma honra poder contribuir com a magia do Natal trazendo o encanto e proporcionando à população um momento de fé e luz” e refletir sobre o nascimento de Jesus, destacou a chefe do executivo, Vanessa Maia.

Um evento que se tornou um grande espetáculo pela magia das luzes e  brilhantes apresentações dos corais que participaram desse momento.

“É inexplicável viver esse momento pela segunda vez. Hoje foi uma noite de muita alegria para todos que ouviram nosso chamado e vieram prestigiar esse momento tão especial e encantador no qual me sinto imensamente feliz poder fazer parte desse projeto que teve todo o apoio da prefeita Vanessa Maia, disse Maurício Monteiro presidente da FUP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.