PREFEITA VANESSA MAIA ANUNCIA REAJUSTE DE 15% PARA PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO.

A prefeita Vanessa Maia anunciou na manhã desta segunda-feira,23, o reajuste de 15%,para os professores

Por Thony Maranhão
Publicado em 23 de janeiro de 2023 às 18:03
...

A prefeita Vanessa Maia anunciou na manhã desta segunda-feira,23, o reajuste de 15%,para os professores da rede pública Municipal de ensino de Pedreiras, valor superior ao piso nacional anunciado pelo Governo Federal ( 14,95).
Em um vídeo gravado ao lado do secretário de educação, David Ximenes, Vanessa fez questão de anunciar essa boa notícia, como forma de contribuir e valorizar os professores da rede municipal de ensino que desempenham um papel fundamental na educação.
E como educação é uma das prioridades da gestão municipal, a Educação vem nestes dois anos acumulando ganhos significativos quanto a sua valorização, onde direitos básicos foram finalmente respeitados e condições de trabalho estão sendo melhoradas, acompanhe:
.Pagamento de décimo terceiro salário
.Pagamento de 1/3 de férias
.Merenda escolar de qualidade
.Reforma de 11 escolas municipais já concluídas e entregue no padrão governo tempo de reconstruir, mas segundo a prefeita o trabalho dará continuidade tanto na sede quanto na zona rural.
Vanessa Maia falou sobre a importância destes profissionais para o desenvolvimento da sociedade e finalizou com uma frase marcante que reconhece e acredita que só a educação transforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.