PREFEITA VANESSA MAIA VISTORIA A FROTA DOS NOVOS VEÍCULOS ADQUIRIDOS AO LONGO DE SUA GESTÃO.

A Prefeita Vanessa Maia nesta segunda-feira,23, fez questão de vistoriar todos os veículos adquiridos nesses

Por Thony Maranhão
Publicado em 23 de janeiro de 2023 às 18:01
...

A Prefeita Vanessa Maia nesta segunda-feira,23, fez questão de vistoriar todos os veículos adquiridos nesses últimos dois anos de sua administração.
Os veículos foram expostos ao lado do Palácio Municipal e quem passava pelo local observara a organização da gestão.
Em pouco tempo frente ao executivo do município, Vanessa Maia teve o compromisso de fazer a maior renovação da frota de veículos da história da cidade, substituindo os carros e máquinas utilizados por diferentes setores da administração municipal que foram encontrados no mais completo estado de sucateamento e abandono.
Atualmente o município conta com uma frota de 25 novos carros, e pela primeira vez na história do município a prefeita Vanessa Maia, implantou o serviço funerário, onde um carro todo adaptado é disponibilizado para a remoção de urnas funerárias, e para a busca de corpos de pessoas que muitas das vezes chegam a falecer em outros estados, e que a prefeitura faz questão de trazer essas pessoas de volta para a cidade para que as famílias possam dar um enterro digno a entes queridos.
A maior parte dessa frota de veículos são utilizados pelas Secretarias de Saúde; Meio Ambiente, Administração, Assistência Social, Segurança,Educação e outros setores.
De acordo com a prefeita Vanessa Maia esse é todo um investimento para continuarmos prestando serviços com qualidade e eficiência para os pedreirenses,e acima de tudo prestando conta do erário público que através de nossa gestão é tratado com total transparência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.