A FESTA CONTINUA EM PEDREIRAS E MULTIDÃO LOTA AVENIDA RIO BRANCO E ANFITEATRO.

O carnaval da princesa vem agradando a grego e troianos, com uma mega estrutura e

Por Thony Maranhão
Publicado em 19 de fevereiro de 2023 às 14:09
...

O carnaval da princesa vem agradando a grego e troianos, com uma mega estrutura e muita organização por conta da prefeitura de Pedreiras a festa está sendo uma das mais comentadas no estado.Isso porque a prefeitura através da Fundação Pedreirense de Cultura, inovou em todos os sentidos principalmente na segurança para os brincantes. Após o festival de marchinhas e o arrastão de paredões, a festa deu continuidade com animação e euforia no sábado,18,onde a alegria tomou conta da principal avenida da cidade. Com uma programação repleta de atrações a noite seguiu repleta de novidades iniciando com o arrastão no comando do cantor Alysson Tavares que partiu do Bairro do Engenho e seguiu até a o Anfiteatro. No local da festa ,o palco deu espaço as apresentações de Aldair Playboy onde ali reuniu um grande público que também balançou ao ritmo do Pintando o 7 e DJ Heliomar.
Em conversa com a prefeita Vanessa Maia, ela disse estar muito contente poder comemorar com a população e visitantes de outras cidades o carnaval da princesa. Uma festa tradicional que em razão da pandemia esteve paralisada, mas que hoje pode sentir a alegria estampada no rosto das pessoas em participar desse evento tornou-se referência para o Maranhão ,pelas atrações e pela organização.
Neste domingo a festa continua com bloquinho da mainha às 16h no Anfiteatro, e noite a festa dar continuidade com Patchanka direto da Bahia, arrastando a multidão, e no palco a festa ficará por conta de artistas locais Leal swing e Mayana Gomes, além de uma atração surpresa e Samyra Show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.