CARNAVAL DA PRINCESA SUPERA EXPECTATIVA E ATRAI MAIS DE 30 MIL PESSOAS NO ARRASTÃO EM SUA PENÚLTIMA NOITE.

Com alegria contagiante, muito colorido e ao ritmo de Alanzinho Coreano, o carnaval da princesa

Por Thony Maranhão
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 às 18:57
...

Com alegria contagiante, muito colorido e ao ritmo de Alanzinho Coreano, o carnaval da princesa em sua penúltima noite foi um verdadeiro sucesso, superando todas as expectativas. Record de público o arrastão da noite de segunda-feira,20, reuniu um mais de 30 mil pessoas que superlotou a Avenida Rio Branco. No trio as presenças da prefeita Vanessa Maia e família que ao ritmo do sucesso da guanabara foram além da diversão. O arrastão como sempre do ponto de partida do Bairro do engenho seguiu todo o percurso com destino de chegada a praça Correa de Araújo. Após arrastão a festa deu continuidade no anfiteatro com as participações do cantor Igor Costa que comandou muito bem o show e levou o público a tirar o pé do chão e cair na folia. Ao finalizar apresentação o palco deu espaço ao cantor Jonas Esticado uma das grandes atrações da noite que também fez sua parte. Fechando a noite foi a vez do cantor Romin Matta que com seu ritmo dançante também fez o verdadeiro carnaval acontecer. Entusiasmada com tamanho sucesso a prefeita Vanessa Maia disse que fica feliz poder realizar esse evento que marca sua gestão na valorização dos artistas locais, na geração de emprego e renda para a população, além de aquecer o comércio, o setor hoteleiro e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.