PREFEITA DE PEDREIRAS PROPÕE A IMPLANTAÇÃO DE UM POSTO AVANÇADO DO SEBRAE NO MUNICÍPIO.

Nesta segunda-feira,13 de março a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia acompanhada de seu esposo, o

Por Thony Maranhão
Publicado em 13 de março de 2023 às 13:39
...

Nesta segunda-feira,13 de março a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia acompanhada de seu esposo, o empresário Fred Maia,dos vereadores Jotinha,Enderson Portela e o presidente da câmara vereador Gard Furtado e os secretários de planejamento e administração Pedro Thiago e Damião Felipe participam do 1° Congresso estadual do municipalismo do Maranhão em São Luís. O encontro está sendo realizado pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), e acontecerá durante dois dias, ou seja,13 e 14 no Multicenter Sebrae onde reúne um grande número de gestores públicos municipais, entidades de classe e autoridades estaduais e federais.
Na oportunidade a prefeita esteve conversando com os presidentes do Sebrae e da Fiema onde pessoalmente esteve propondo a implantação de um posto do Sebrae-MA no município, além de solicitar mais cursos profissionalizantes para a juventude.
Vanessa Maia destacou que além de diversas parcerias já firmada com o Sebrae-MA, pretende continuar buscando meios que possam beneficiar a população jovem e demais interessados com cursos que venham prepará-los para o mercado de trabalho.
Vanessa concluiu ainda que a chegada de um posto da instituição no município será uma grande conquista,pois,isso beneficiará não somente a cidade, bem como os municípios vizinhos no que tange ao empreendedorismo já que nossa Pedreiras é referência nesse sentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.