IFMA oferece mais de 3 mil vagas em curso EaD de Agropecuária

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico público, marcado para 23 de fevereiro.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 31 de janeiro de 2022 às 12:45
...

O Campus IFMA Maracanã em São Luís, iniciou hoje (dia 31 de janeiro) o período de inscrições para o processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 3,3 mil vagas do curso técnico em Agropecuária.

Leia Mais

Voltado para a qualificação profissional de nível médio, o curso será ofertado na modalidade de educação a distância, com turmas distribuídas por 33 polos EaD em diversas regiões do Maranhão. As inscrições são gratuitas e prosseguem até 16 de fevereiro.

As vagas estão disponíveis para candidatos que possuem o ensino médio completo, ou que o concluam até a data da matrícula (21 a 28 de março). Não serão matriculados estudantes ainda no terceiro ano do ensino médio no momento da matrícula. Outro procedimento vedado será o candidato matricular-se simultaneamente em mais de um curso técnico ofertado pelo IFMA. Em casos assim, uma das matrículas deve ser cancelada.

As inscrições serão em duas etapas. A primeira é virtual com o preenchimento de formulário eletrônico de inscrição, disponível no link  (Portal IFMA Campus São Luís – Maracanã). Já a segunda etapa será presencial, até o 18 de fevereiro, e consiste na entrega da documentação declarada na inscrição on-line.

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico público, marcado para 23 de fevereiro, na sede do Campus Maracanã (bairro Vila Esperança), em São Luís. Ao concluir o curso, o aluno será diplomado como Técnico em Agropecuária.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.