Instituto oferece 29 vagas de estágio para estudantes do  ensino superior e técnico em São Luís

As ofertas são direcionadas para estudantes matriculados no ensino superior e técnico, com bolsas de até R$ 1.498,14.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 31 de janeiro de 2022 às 19:46
...

O Instituto Euvaldo Lodi IEL,  vinculado ao Sistema Federação das Indústrias (Fiema), está com 29 vagas de estágio abertas. As ofertas são direcionadas para estudantes matriculados no ensino superior e técnico, com bolsas de até R$ 1.498,14. O estágio é a melhor forma de desenvolver conhecimentos e ingressar no mercado de trabalho.

Leia Mais

As vagas disponibilizadas estão distribuídas nas áreas de ciência contábeis, técnico em eletromecânica, administração, marketing digital, ciências da computação, comunicação digital, comunicação para web, publicidade, marketing, técnico em edificações, técnico em informática, estética, técnico em nutrição, economia, marketing de vendas, educação física, comunicação, engenharia civil, arquitetura, telemarketing, técnico em mecânica, pedagogia, letras e matemática.

É importante ressaltar que os interessados devem realizar o seu cadastro gratuito no site www.sne.iel.org.br/ma para consultar as vagas abertas e verificar sua compatibilidade com o perfil desejado pelas empresas. Se você já está cadastrado, basta manter seus dados atualizados para ter acesso às oportunidades.

​Há mais de 50 anos, o Instituto Euvaldo Lodi ​(IEL) trabalha para entregar solução ​para as empresas na administração de estágios por meio do Programa IEL de Estágio.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.