Faculdade em São Luís oferece curso gratuito de nutrição

 Para quem já tem seu próprio negócio, serão oferecidos treinamentos de como manipular de forma correta os alimentos.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 1 de fevereiro de 2022 às 23:10
...

Para promover  conhecimento na área de nutrição para a população de São Luís,  o Centro Universitário Estácio, através do curso de Nutrição, realiza até o dia 10 de fevereiro, cursos gratuitos oferecidos por nutricionistas e professores da instituição. Serão encontros em que a população, alunos e futuros alunos vão poder receber informações de qualidade sobre alimentação saudável.

Leia Mais

“Receitas simples e rápidas de serem executadas com ingredientes naturais na promoção de uma alimentação saudável e natural, mostrando como as pessoas podem fazer uma refeição equilibrada em casa, além de profissionais que atuam na área de nutrição que queiram conhecer um pouco mais sobre como melhorar o seu negócio no setor de alimentação, destacou Monique Nogueira, coordenadora do Curso de Nutrição da Estácio São Luís.

Durante a pandemia, muitas pessoas acabaram se reinventando e se descobrindo como profissional. Muitos começaram seu próprio negócio para sobreviver em meio a um cenário de crise, produzindo receitas para vender bolos, doces e salgados, produtos naturais e mais saudáveis. 

 Para quem já tem seu próprio negócio, serão oferecidos treinamentos de como manipular de forma correta os alimentos, como manusear de forma segura e higiênica garantindo a qualidade do produto para a sociedade”, finalizou Monique.

Serão 11 cursos na área da nutrição e em diversas modalidades. Cursos gratuitos para alunos, novos alunos e comunidade em geral.

Inscrições neste link

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.