Fundação Bradesco abre vagas para o Maranhão

A inscrição deve ser feita no site da Fundação Bradesco. A quantidade de vagas é limitada.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 4 de fevereiro de 2022 às 13:57
...

A Instituição está com vagas abertas para diversos cursos de curta duração da sua grade de Formação Inicial e Continuada nos estados da Bahia, Maranhão, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Piauí. Cada formação tem critérios específicos como idade e escolaridade mínima, além de carga horária e períodos de aula diversos. 

Leia Mais

A inscrição deve ser feita no site da Fundação Bradesco. A quantidade de vagas é limitada, recomenda-se ao candidato que verifique no site a disponibilidade do curso interessado.

Ministrados presencialmente e de forma gratuita, os conteúdos contribuem para alavancar a formação profissional e pessoal do aluno. É oferecido certificado de conclusão ou de qualificação profissional.

Estão disponíveis opções em quatro diferentes áreas de atuação: Agronegócio, Negócios e Empreendedorismo, Tecnologia da Informação e Arte e Design. Confira a seguir a oferta de cursos por cidade:

Para o Maranhão há vagas nas áreas de Agronegócio para Pinheiro e em São Luís na área de  Negócios e Empreendedorismo, no âmbito da qualificação em assistente administrativo e desenvolvimento do perfil empreendedor.

Em Tecnologia da Informação, há duas opções: a Qualificação em Desenvolvimento e Programação com vagas também para São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.