Nubank abre inscrições em programa para contratações até domingo

As inscrições ficam abertas somente nesta semana. Depois, são mais quatro etapas realizadas em sequência e online

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 8 de fevereiro de 2022 às 08:41
...

Estão abertas as inscrições para a nova edição do programa de contratação de engenheiras de software do Nubank. A iniciativa “Yes, She Codes” já está em sua quarta edição e vai além das vagas de emprego com foco em diversidade: o evento tem o objetivo de conectar mulheres da área de tecnologia com webinars e trocas de experiência com profissionais do banco digital. 

Leia Mais

Em três edições, foram mais de 6 mil mulheres criando redes de contato e trocando conhecimento sobre a área. O programa também reforça a meta da empresa de alcançar 50% de mulheres no quadro de funcionários até 2025, inclusive em posições de liderança. 

As inscrições ficam abertas somente nesta semana, até domingo. Depois, são mais quatro etapas realizadas em sequência e online: Teste de programação Desenvolvimento em tempo real e em pares com o time do Nubank Entrevistas individuais.

As vagas são para engenharia de software back-end em níveis variados. Dessa forma, o Nubank procura por mulheres com familiaridade nessa especialidade e com qualquer nível de experiência. As inscrições ficam abertas até o dia 13 de fevereiro pelo site.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.