Inscrições para o programa Cartão Cidadão terminam na sexta-feira

O benefício é destinado para aqueles trabalhadores que perderam seus empregos em decorrência da pandemia da Covid-19.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 16 de fevereiro de 2022 às 13:53
...

Encerram dia 18 de fevereiro o prazo para que os trabalhadores que perderam a primeira etapa das inscrições para o programa Cartão Cidadão possam realizar um novo cadastramento.

Leia Mais

As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do Terminal de Integração Praia Grande, das 08h às 17h. Para fazer o cadastro no programa é necessária a apresentação do RG ou de outro documento oficial com foto, comprovante de residência em São Luís e carteira de trabalho.

O benefício é destinado para aqueles trabalhadores que perderam seus empregos em decorrência da pandemia da Covid-19 e que não fizeram a inscrição na primeira etapa.

De acordo com o secretário da SMTT, Diego Baluz, para esta nova etapa serão ofertadas duas mil vagas para acesso ao benefício. O total é resultado de vagas ociosas que restaram da primeira fase da ação, mas que não foram concluídas pelos inscritos.

O benefício do Cartão Cidadão é válido por 90 dias. O valor creditado mensalmente corresponde a 30 passagens de ônibus e pode ser utilizado somente no sistema de transporte urbano.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.