Grupo Mateus está com várias vagas abertas em São Luís

As vagas são para todos os níveis de escolaridade, para atuação na capital maranhense.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 18 de fevereiro de 2022 às 14:45
...

SÃO LUÍS – O Grupo Mateus está com mais de 20 vagas abertas em todos os níveis de escolaridade, para atuação na capital maranhense. Confira abaixo alguns vagas disponíveis. 

Leia Mais

*Ajudante de Depósito: ensino médio completo; agilidade; disponibilidade de horário; experiência com carga e descarga. Acesse AQUI para se inscrever. 

*Analista Administrativo (Gestão de Resultados): Superior Completo em Administração, Economia ou Contabilidade; Pacote Office Avançado; Experiência na área de gestão de resultados; Disponibilidade de viagem; Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Acesse AQUI para mais informações. 

*Analista de Departamento de Pessoal: Superior Completo em Contabilidade, Administração e/ou afins; Experiência em Departamento Pessoal (Relações trabalhistas, Convenções coletivas, DIRF, RAIS, SEFIP, FGTS, CAGED), entre outras atividades; Pacote office intermediário. Clique AQUI para se inscrever. 

Analista de RH (Atração & Seleção): Superior Completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH e áreas afim; Experiência em Atração & Seleção; Conhecimento em pacote office; Disponibilidade de horário e viagens. Acesse AQUI para mais informações.

 Analista de RH (Consultor Interno): Superior Completo em Psicologia, Administração, Recursos humanos ou áreas afins; Conhecimento nos subsistemas de RH; Conhecimento em análise de indicadores; Boa Comunicação; Bom Relacionamento interpessoal; Disponibilidade de horário e viagens. Acesse AQUI para mais informações. 

Auxiliar Administrativo: Ensino médio ou superior ( em curso ou concluído); Disponibilidade de horários; Conhecimento e prática em Excel (gráficos, fórmulas, tabela dinâmica, formatação condicional, segmentação de dados e campo calculado); Disponibilidade para viagem. Para se candidatar, acesse AQUI. 

Auxiliar de Depósito (Centro de Distribuição): Ensino Médio Completo; Agilidade; Disponibilidade de horário; Experiência com carga e descarga. Para mais informações, acesse AQUI. Operador de Paleteira: Ensino Médio Completo; Certificação de Operador de empilhadeira; Habilitação categoria B; Experiência em manuseio de paleteira elétrica e empilhadeira (Diferencial). Acesse AQUI para se candidatar.

Operador de Paleteira: Ensino Médio Completo; Certificação de Operador de empilhadeira; Habilitação categoria B; Experiência em manuseio de paleteira elétrica e empilhadeira (Diferencial). Acesse AQUI para se candidatar.

Outras vagas de emprego em nosso Instagram: @viatrampoma

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.