UEMA abre processo seletivo para estagiários

As inscrições gratuitas e vão até o dia 13 de abril. As vagas são para o estágio não obrigatório.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 17 de março de 2022 às 08:00
...

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), abriu as inscrições para o Processo Seletivo de cadastro para reserva de Estágio não obrigatório. As vagas são distribuídas entre a Reitoria, Pró-reitorias, Centros e campi da instituição.

Leia Mais

Para se inscrever é obrigatório que o candidato tem os seguintes requisitos: ser estudante de graduação da UEMA ou de outras instituições de ensino superior públicas ou privadas, está regularmente matriculado no 3º período; ter coeficiente de rendimento acadêmico mínimo de 6, comprovado pelo histórico acadêmico; não ter sido estagiário da UEMA e não ter outra forma de remuneração; além de apresentar o Currículo Lattes.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 13 de abril. Os interessados nas vagas destinadas à Reitoria, Pró-Reitorias e ao campus São Luís devem comparecer à Divisão de Estágio e Monitoria. 

Para quem vai se candidatar  às vagas nos demais campi precisa efetuar a inscrição nos respectivos campi. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Acesse o edital.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.