OLX, Catho e Locaweb abrem vagas de emprego para todo Brasil

Profissionais com diferentes níveis de conhecimento e experiência podem ser contratados pela plataforma de compra e venda.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 27 de abril de 2022 às 08:23
...

A OLX, referência em compra e venda de produtos usados, está com 225 vagas abertas, e 160 são em tecnologia, para posições em engenharia e produto. A Catho busca tech lead e desenvolvedor backend e full stack, entre outras posições. Já a Locaweb está com 137 vagas abertas, incluindo desenvolvedores júniores, plenos e sêniores.

Leia Mais

A OLX está procurando por profissionais aptos para ocuparem cargos de gerente de engenharia, DevOps, gerente de produto, desenvolvedor Back end e front-end, entre outros cargos.

Profissionais com diferentes níveis de conhecimento e experiência podem ser contratados pela plataforma de compra e venda. Como por exemplo, o caso da vaga para desenvolvedor, onde a OLX define as qualificações exigidas para ocupar cargos Junior, Profissional Sênior, Profissional Pleno e Profissional Especialista/Staff.

OLX

A plataforma de classificados está com 225 vagas abertas. São 160 em tecnologia (engenharia e produto) e 65 em áreas corporativas como comercial, marketing, gente, estratégia, finanças e operações. A empresa adota o modelo que prioriza o trabalho remoto, mas libera o escritório para trabalhos presenciais até duas vezes por semana. Há vagas afirmativas para pessoas com deficiência, negros(as) e mulheres. Para saber mais, acesse o link.

Catho

A empresa de recrutamento está com 22 vagas abertas para trabalho remoto. A maioria das posições são para atuar na área de tecnologia, em cargos como tech lead, desenvolvedor backend e full stack e coordenador de recrutamento e seleção. Também há oportunidades para trabalhar nas áreas de produtos, B2B, B2C, gente & gestão e administrativo financeiro. Os interessados devem se cadastrar no site da Catho. A plataforma também tem 20 mil cargos de tecnologia à disposição em outras empresas. Os salários vão até R$ 20 mil, dependendo da carga horária e posição.

Locaweb

A empresa de soluções digitais está com 137 vagas abertas para candidatos de todo o Brasil, em postos como analista de segurança informação sênior, desenvolvedor júnior, pleno e sênior, especialista em SEO e gerente de vendas SMB. Para a unidade BeOnline, a grande busca é por especialistas de sistemas backend (Ruby on Rails) e líder técnico.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.