Universidade de Harvard oferece mais de 3.600 cursos online gratuitos

Os alunos terão acesso às aulas totalmente remotas e poderão apenas adquirir os conhecimentos.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 27 de abril de 2022 às 08:11
...

Para aqueles que sempre sonharam em estudar na Universidade de Harvard, mas ainda não possuem condições de se mudar para os Estados Unidos, preparamos este conteúdo que pode ser uma chance única de sentir um gostinho da universidade que é uma das melhores de ensino superior e mais conceituadas do mundo inteiro. 

Leia Mais

A Universidade de Harvard está oferecendo vagas em 100 diferentes cursos online e EAD com aulas gratuitas e os alunos pagarão apenas para a emissão do certificado de conclusão. Por se tratar de uma instituição do exterior, em algumas das formações será necessário que os alunos tenham conhecimento de inglês, pois as aulas nem sempre estarão disponíveis em português.

Nos cursos gratuitos online, os alunos terão acesso às aulas totalmente remotas e poderão apenas adquirir os conhecimentos, mas caso queiram um certificado, será necessário pagar uma taxa para a emissão após o término da formação.

No site da Universidade de Harvard é possível encontrar cursos de nível introdutório, onde os candidatos não devem possuir conhecimento prévio, intermediário e avançado, que já exigem um conhecimento.
Vale lembrar que a Universidade de Harvard oferece outros 3 mil cursos além desses em sua plataforma. Aqueles que estiverem interessados em participar dos cursos gratuitos da instituição devem realizar um cadastro na plataforma HarvardX (EDX) utilizando dados como Nome Completo, E-mail, país, nível de escolaridade e gênero.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.