Ambev abre postos de trabalho para diversos cargos em São Luís

Há vagas para diversos postos de trabalho e com diferentes níveis de escolaridade.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 29 de abril de 2022 às 08:15
...

A AMBEV está com diversas vagas de emprego abertas para atuação na capital maranhense. Confira abaixo algumas vagas abertas.

Leia Mais


Aprendiz Técnico em Eletromecânica ou Automação: Ter entre 18 e 22 anos e vontade de aprender, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo. Acesse AQUI para mais informações.
Logística – Analista de Rota/Controle: Ensino superior completo; Complexidade de Raciocínio e Autonomia. Para mais informações, acesse AQUI.

Manutenção – Técnico em Automação: Ensino médio técnico ou ensino médio normal em Automação ou em Elétrica com conhecimento prático em Automação; disponibilidade para trabalhar nos 3 turnos. Acesse AQUI para se candidatar.

Promotor(a) Auto Serviço Rota: Ensino médio mompleto; CNH A definitiva; disciplina para cumprimento de rotina; Facilidade de relacionamento interpessoal; disposição para trabalhos externos. Para se candidatar acesse AQUI.

Vendas – Representante de Negócios: Ensino médio completo; CNH A definitiva; Facilidade de comunicação; bom relacionamento interpessoal; capacidade analítica; disciplina para cumprimento de rotina; disposição para trabalhos externos. Acesse AQUI para se candidatar.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.