SEAP MA abre novo processo seletivo temporário

Não há taxa em dinheiro para se inscrever, porém é necessário que o candidato doe um livro paradidático novo ou usado.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 2 de maio de 2022 às 08:00
...

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária lança mais um edital de seleção para contratação de servidores que ocupem as funções de Auxiliar Penitenciário Temporário e Especialista Penitenciário em Psicologia. Não há vaga imediata para as funções informadas, apenas cadastro de reserva, com futuras lotações nas unidades da SEAP localizadas nos municípios de Açailândia, Cururupu e Pedreiras. Os contratados terão uma remuneração mensal de R$ 1.635,00 (Auxiliar Penitenciário) ou de R$ 3.270,00 (Especialista Penitenciário).

Leia Mais

A jornada semanal do Auxiliar Penitenciário Temporário e do Especialista Penitenciário em Psicologia será de 40 e 30 horas, respectivamente, e, para concorrer, o interessado precisa, entre outros requisitos:

  • Ter ensino médio ou profissionalizante para a vaga de Auxiliar Penitenciário ou curso de bacharelado em Psicologia, com registro ativo no CRP, para a vaga de Especialista Penitenciário;
  • Ter aptidão física e mental;
  • Possuir idoneidade e conduta ilibada, comprovada por investigação social; e
  • Não ter sofrido sanção penal, correcional ou disciplinatória no exercício de cargo ou função pública.

As inscrições devem ser confirmadas no site de seletivos da SEAP MA, até o dia 22 de maio de 2022 (horário local).

Não há taxa em dinheiro para se inscrever, porém é necessário que o candidato doe um livro paradidático novo ou usado (obras literárias, narrativas, poesia, textos clássicos, entre outros).

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.