Última semana de inscrição para o Enem 2022

A taxa de inscrição para o Enem 2022, versões digital e impressa, foi mantida no valor de R$ 85. O0 período para efetuar o pagamento termina em 27 de maio.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 16 de maio de 2022 às 09:12
...

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que começaram no dia 10 de maio terminam no próximo dia 21. Nesta edição, os interessados em participar do exame poderão fazer o pagamento da taxa de inscrição por meio de PIX ou cartão de crédito.

Leia Mais


As provas serão realizadas nos dias 13 e 20 de novembro. A aplicação dos testes impressos seguirá o horário de Brasília. A abertura dos portões será às 12h e o fechamento às 13h.


A taxa de inscrição para o Enem 2022, versões digital e impressa, foi mantida no valor de R$ 85. O0 período para efetuar o pagamento termina em 27 de maio. A participação no exame será garantida apenas após a confirmação do pagamento da taxa que pode ser feita em qualquer banco, Casa
Lotérica, aplicativos bancários ou agência dos Correios, obedecendo aos critérios estabelecidos por esses correspondentes e respeitando os horários de compensação. Que ficou isento da taxa de inscrição deverá se inscrever na Página do Participante.


Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.