Laboratório abre vagas para contratação em São Luís

As vagas são para coordenador hospitalar, técnico de coleta e analista de departamento pessoal.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 21 de maio de 2022 às 10:50
...

O Laboratório Lacmar, que atende hospitais de alta complexidade no Maranhão, como o Hospital Regional de Caxias, Hospital São Luís (HSLZ) e o Hospital do Câncer do Maranhão (Tarquínio Lopes Filho), está com vagas abertas para contratação de novos colaboradores.

Leia Mais

Há vagas para:

  • Coordenador Hospitalar – a formação desejada é de Gestão Hospitalar, Farmácia Bioquímica, Biomedicina ou área afins e, preferencialmente, candidatos com MBA na área. É exigida experiência mínima de 5 anos em área técnica; experiência em liderança de equipes e conhecimentos em norma PALC. Há, também, vaga para pessoa com deficiência (PCD). 
  • Técnico de Coleta – para profissionais técnicos em Análises Clínicas, para atuar em unidade do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. É preciso ter disponibilidade para horário comercial. 
  • Analista de Departamento Pessoal – para pessoas com graduação em Ciências Contábeis, Administração ou afins. Desejada sólida experiência nas rotinas do DP, Folha de pagamento, Sefip, DCTFweb e PerdComp. Preferencialmente com conhecimento em softwares como Fortes e Domínio; conhecimento intermediário em Excel e Pacote Office (Word e PowerPoint). Há vaga para PCD.

  • Os interessados nas vagas devem enviar seus currículos até o dia 22 de maio para o e-mail: [email protected]. No assunto devem colocar “nome da vaga e o nome do candidato”.

Fonte: G1MA

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.