Defensoria Publica abre Processo Seletivo de estágio em Zé Doca

A oportunidade é para estudantes de Pós-Graduação na área do Direito. Inscrições até o dia 22 de junho.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 20 de junho de 2022 às 08:16
...

A Defensoria Pública-Geral Do Estado Do Maranhão (DPE – MA) abriu as  inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com estudantes para estágio não-obrigatório de Pós-Graduação, junto ao Núcleo Regional de Zé Doca.

Leia Mais

Segundo o Edital, as duas oportunidades são para bacharéis em Direito que estejam cursando Pós-Graduação em Direito na data da convocação. Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.520,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no período das 8h do dia 13 de junho de 2022 até as 17h do dia 22 de junho do mesmo ano, na sede do Núcleo Regional de Zé Doca, situada na Av. Stanley Fortes Batista, 638, Centro. Será permitida, ainda, inscrição via email, dentro do prazo estabelecido, com envio de documentação pessoal e currículo para o endereço eletrônico: [email protected]. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita subjetiva, prevista para o dia 23 de junho de 2022; e entrevista, prevista para os dias 30 de junho e 1 de julho de 2022.

O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, com exceção do estágio firmado com pessoa com deficiência, cuja renovação poderá ser prorrogado até a conclusão do curso ou colação de grau.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.