IFMA de Caxias oferece 27 vagas para professores

É possível se inscrever em até duas vagas por turma. Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar em Caxias de segunda-feira a sábado

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 12 de julho de 2022 às 08:02
...

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) abriu inscrições para o processo seletivo de preenchimento de 27 vagas destinadas para professores no campus Caxias. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de julho pela internet. As vagas são destinadas para o curso de Microempreendedor Individual (MEI), ofertado no âmbito do Qualifica Mais Progredir.

Leia Mais

Podem se inscrever professores graduados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Gestão Financeira, Publicidade ou Marketing. Também podem se inscrever profissionais com pós-graduação em Administração, Empreendedorismo, Gestão Empresarial/Negócios, Gestão Financeira, Marketing ou áreas afins.

É possível se inscrever em até duas vagas por turma. Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar em Caxias de segunda-feira a sábado. Confira o edital.

A seleção acontecerá em duas fases. A primeira é e análise da inscrição e dos documentos comprobatórios apresentados e a segunda corresponde a avaliação dos títulos do candidato.

O resultado final será divulgado em 22 de julho.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.