Coca-Cola abre diversas vagas de emprego em São Luís

A empresa está oferecendo oportunidade para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 19 de julho de 2022 às 08:07
...

O Grupo Solar Coca-Cola está com diversas vagas de emprego na capital maranhense. Há oportunidades para profissionais de nível médio, técnico e superior.
Veja abaixo algumas vagas disponíveis.:

Leia Mais

Ativador de Mercado: Ensino médio completo; habilitação categoria “B” ou “AB”; noções básicas de negociação; habilidade com números. Clique aqui.


Auxiliar de Almoxarifado: Ensino médio completo; habilidade com excel básico; experiência com rotinas administrativas; experiência na área de almoxarifado. Clique aqui.


Auxiliar de Expedição: Ensino Fundamental completo; experiência na área de logística; habilidade no manuseio de caixas; habilidade em amarração de veículos; conhecimento em matemática básica. Clique aqui.


Desenvolvedor de Mercado: Cursando graduação em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins; conhecimento em matemática básica e interpretação de texto; habilitação na categoria “A” ou “AB”; experiência na área comercial há mais de um ano; noções básicas de negociação de vendas; habilidade com o pacote office; noções báscisas de distribuição e mark up. Clique aqui.


Manobrista: Ensino médio completo; carteira de habilitação categoria “D”; habilidade com manobras em veículos de categoria “D”. Clique aqui.


Motorista de Entrega: Ensino médio completo; habilitação categoria “D”; experiência superior há seis meses; conhecimento em matemática básica; habilidade com carga e descarga; curso de direção defensiva será um diferencial. Clique aqui.


Técnico de Manutenção Eletroeletrônica I: Nível técnico em Eletrônica, ecatrônica, Eletrotécnica, Automação ou Afins; experiência em eletroeletrônica superior a um ano; conhecimento técnico em Inversores de frequência, softstarters, PLC’s, servo drivers, sensores, medidores de pressão e vazão;
habilidade com o pacote office básico. Clique aqui.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.